sexta-feira, 6 de novembro de 2009

lembranças;


Lembrei que um dia eu estava lá, vivendo o passado...Sonhando com o futuro & esquecendo do presente.Gostava de fazer o que a maioria fazia...Acreditando estar na moda quando na verdade só estava igual a "todos".Sem praticar criatividade, vivia uma vida de facilidades...Uma dependência do já criado, do que na época já era passado.E sem perceber...Tornando realizações futuras em um sonho cada vez mais distante.Simplesmente não queria pensar no que estava acontecendo.Para ter do que me lembrar depois...Acreditava estar "vivendo".Que tolo, vivendo do passado...Esquecendo do presente & matando o próprio futuro.Sem perceber, ao poucos eu fui morrendo.O assassino?Eu mesmo.Agora eu sonho como seria se ao em vez de hoje ter lembrado, antes eu tive-se pensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário